Bandidos armados tocaram o terror em uma casa noturna na Rua Bispo Dom José, no Batel, na manhã desta segunda-feira (29). Os três homens, armados, entraram no local por volta das 7h, renderam funcionários e fizeram a limpa no dinheiro do cofre. Os bandidos fugiram com o equipamento de filmagem da casa, para tentar evitar que sejam reconhecidos.

continua após a publicidade

Na hora do assalto, havia pelo menos cinco funcionários dentro da casa noturna. Em um Corsa classic branco, os três homens chegaram e foram direto até o local onde a equipe da casa noturna estava.

Todos foram trancados dentro de uma sala e se dividiram. Enquanto uns faziam a limpa no local, outros agrediam os trabalhadores. Um deles foi golpeado várias vezes com coronhadas e chutes por um dos bandidos. Por sorte, ele não teve ferimentos graves.

Os assaltantes levaram todo o dinheiro que conseguiram pegar e, para tentar evitar que fossem identificados, pegaram também o equipamento de filmagem da casa noturna. “A casa é toda monitorada e quem entrou sabia como funciona o local. Acreditamos ser alguém que conhecia tudo por dentro”, disse um dos proprietários.

continua após a publicidade

Apesar de levarem toda a parte de filmagem da casa noturna, os bandidos esqueceram um único ponto de filmagem, que fica no estacionamento. Os funcionários acreditam que a câmera do estacionamento deve ter registrado, pelo menos, a entrada e saída.

As imagens, se ajudarem nas investigações, devem ser entregues à Polícia Civil. O valor levado do local não foi contabilizado, uma vez que os funcionários ainda estavam fechando todo o faturamento da noite passada.

continua após a publicidade