Tiros e perseguição

Trio causa o maior transtorno nas ruas de Colombo, na RMC

Perseguição contra três assaltantes mobilizou várias equipes da Polícia Militar, no fim da tarde de ontem, em Colombo. Dois foram presos e um revólver 38 foi apreendido. Um terceiro suspeito trocou tiros com os PMs e teria sido baleado. De acordo com relato dos policiais, o bandido conseguiu fugir com auxílio de vizinhos.

O trio tomou em assalto um Gol verde, em um aviário do Pilarzinho. O veículo foi seguido da Rodovia da Uva até o Jardim Osasco. Os marginais abandonaram o carro perto do Mercado Rio Verde e tentaram fugir a pé. Porém, Bruno Otavio Pereira Borges, 28 anos, e Denilson José dos Santos, 22, se entregaram.

Denúncia

Minutos depois, os policiais receberam denúncia informando que o terceiro assaltante corria armado pela Rua Rio Piratini, Vila Nova. PMs do 22.º BPM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em duas viaturas, encontraram o bandido entrando em uma casa. Ele foi visto novamente da janela do banheiro, de onde trocou tiros com os policiais.

“Quando a equipe deu a volta e conseguiu entrar na residência, ele já tinha pulado para outras casas e certamente contou com ajuda de terceiros para fugir. Encontramos o revólver no banheiro e os policiais que atiraram acreditam que balearam o suspeito”, relatou a tenente Esperança do 22.º BPM.

Os dois presos e a arma foram levados para a delegacia central da cidade. Pela descrição que os PMs fizeram do fugitivo, os investigadores suspeitam que seja um bandido que já tem diversas passagens.