Novo capitulo

Táxi x Uber: confusão agita bairro nobre de Curitiba

Foto: Felipe Rosa.

Mais uma confusão entre táxi e Uber foi registrada na madrugada desta sexta-feira (5), na Avenida Bispo Dom José, bairro Batel. Um carro foi danificado e os envolvidos foram parar no 12º Batalhão da Polícia Militar, onde assinaram um termo circunstanciado.

Segundo a Polícia Militar, o tumulto foi por volta das 2h30. Um homem com um Hyundai H20 branco relatou aos policiais que aguardava a irmã em frente a um bar, quando foi confundido por taxistas com um motorista do Uber.

Ainda conforme a PM, os taxistas teriam danificado o carro, que pertencia a um irmão dele, que é policial militar. O motorista avisou o irmão, que foi até o local verificar o que estava acontecendo. Alguns taxistas afirmaram que esse policial teria os agredido.

Várias pessoas que presenciaram a situação informaram à PM e uma equipe do 12º Batalhão atendeu a ocorrência. Os envolvidos foram encaminhados à sede do batalhão, no bairro Santa Quitéria, onde assinaram um TC. Uma audiência judicial com as partes já está marcada.