Acidente

Três pessoas ficam feridas após queda de ‘banana boat’ no litoral do Paraná

Foto: Antônio More/Arquivo/Gazeta do Povo

Um passeio de banana boat terminou com três pessoas encaminhadas ao hospital em Guaratuba, no litoral do estado, no fim da tarde do último domingo (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a embarcação em que elas estavam tombou durante o passei e derrubou os cerca de 20 passageiros que estavam a bordo.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 na região da Praia Central, uma das principais da cidade, quando ainda havia muitos banhistas no mar. Guarda-vidas de vários postos fizeram a retirada dos tripulantes do banana boat, que estavam de colete salva-vidas, mas precisaram de ajuda para sair da água por causa do mar agitado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Segundo os bombeiros, seis pessoas foram atendidas por ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Três delas precisam ser encaminhadas ao hospital: duas garotas com afogamento leve e um homem que teve o nariz fraturado quando bateu contra o joelho de outro passageiro durante a queda.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Calor e chuvas vão marcar a semana em Curitiba e no litoral