Emboscada

Três pessoas da mesma família são assassinadas, entre elas uma criança

Três pessoas da mesma família, entre elas uma criança de dois anos, foram assassinadas por volta das 10h30 da manhã deste domingo (17), em Colombo, na região de Curitiba. O Fusca em que estavam foi crivado de tiros na Rua Prefeito João Batista Stocco, no Jadim Guarujá, bairro Guaraituba. Segundo testemunhas, o veículo das vítimas foi seguido por um Audi preto desde o Jardim Ana Terra, que fica na mesma região.

Os assassinos se aproximaram e dispararam diversas vezes. Segundo moradores, foram ouvidas pelo menos duas rajadas. De acordo com a polícia, no veículo havia mais de 20 marcas de tiros. O motorista, identificado pela polícia como Alife Henrique Fonseca, 22 anos, morreu na hora. O carro ainda seguiu por alguns metros até bater em uma cerca.

No banco do carona estava Thiago Rodrigo da Fonseca, 27 anos, que também morreu. Atrás estava o filho dele, Alberti, de 13 anos, com o filho de Alife, de apenas dois anos, no colo. Alberti foi atingido no joelho e o primo na barriga. Alberti foi socorrido ao hospital, mas a criança morreu no local.

Conforme familiares, os quatro seguiam para um jogo de futebol, quando sofreram a emboscada. De acordo com a Polícia Militar, Thiago e Alife tinham antecedentes criminais e o crime pode ter sido um “acerto de contas”. 

Foto: Josinel dos Santos/Colaboração