Atrás das grades

Três homens vão parar atrás das grades em Pinhais

A delegacia de Pinhais, na manhã de ontem, deteve três jovens com mandados de prisão. Alessandro Pereira, 28, e Dalton Henrique Pena Pedroso, 19, são suspeitos de assassinar Claudinei Gervásio, 24 anos, em abril. O motivo do crime, segundo a polícia, seria a traição da esposa de Alessandro, ex-mulher de Claudinei, que continuava se relacionando com a vítima. Também foi preso David Cristiano Chaves, 39, com mandado por descumprimento de medida protetiva.

O carro em que fugiram os assassinos de Claudinei, um Gol amarelo, e as imagens das câmeras de segurança foram fundamentais para que a delegacia identificasse os suspeitos. Em 18 de abril, por volta das 2h, Claudinei estava bebendo com amigos na praça do Jardim Áquila, quando chegaram os atiradores.

Alessandro e Dalton negam ter cometido o crime. Nenhum deles tinha antecedentes criminais. Alessandro disse que conhecia Claudinei e não tinha problemas com ele. “Trocava ideia com ele, era meu camarada”, afirmou. Ele disse que tinha um Gol amarelo, mas que vendeu o carro há cerca de quatro meses.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna