Reformas

Três Armazéns da Família estarão fechados até sexta; confira quais

Foto: Pedro Ribas/SMCS

Os Armazéns da Família de Curitiba estão passando por reformas. Em decorrência de melhorias e pintura interna, as unidades Boa Vista, Nossa Senhora da Luz (CIC) e Osternack (Sítio Cercado) estão fechadas até sexta-feira (17/03).

De acordo com Ivone Aparecida de Mello, diretora da unidade de Abastecimento Social da Secretaria Municipal de Abastecimento, até o fim do mês 70% das 33 unidades da capital deverão ter passado por reparos.

Os serviços incluem pintura externa e interna e, principalmente, reparos na parte elétrica. Segundo Ivone, os armazéns não tiveram manutenção adequada nos últimos anos.

 

Veja quais armazéns estão fechados

 

Armazém do Osternack

Fechamento: de 13 a 17 de março

Reabertura: 18 de março

Alternativa mais próxima: Armazém Bairro Novo (Rua Ana Alzira Cordeiro, s/nº, esquina com a Rua Ourizona, Sítio Cercado).

 

Armazém Nossa Senhora da Luz

Fechado: de 13 a 17 de março

Reabertura: 18 de março

Alternativa mais próxima: Armazém Barigui/CIC (Rua Desembargador Cid Campelo, 5.855, entre as Ruas Ildefonso Clemente Puppi e Andrea Guimarães, no CIC).

 

Armazém do Boa Vista

Fechado: de 13 a 17 de março

Reabertura: 18 de março

Alternativa mais próxima: Armazém Santa Efigênia (Rua José Carlos Puppi, s/nº, fundos do terminal de ônibus Barreirinha, no Barreirinha)