Na pista!

Trecho da BR-116 é bloqueado após acidente com caminhões

Caminhões bloqueiam parcialmente trecho da BR-116. Foto: Divulgação/Planalto Sul.
Caminhões bloqueiam parcialmente trecho da BR-116. Foto: Divulgação/Planalto Sul.

Um acidente envolvendo dois caminhões bloqueia parcialmente um trecho da BR-116, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. A colisão aconteceu por volta das 8h45 desta quinta-feira (12) no quilômetro 148 no sentido Norte, para quem vai em direção a Curitiba. Um dos veículos chegou a tombar com a batida, o que complicou o tráfego na região. Apesar das alterações no trânsito, ninguém ficou ferido.

De acordo com a concessionária Autopista Planalto Sul, responsável pelo trecho, um dos caminhões estava vazio, enquanto o outro carregava papelão. O veículo carregado tombou na pista e a carga ficou espalhada, bloqueando quase duas faixas da rodovia. Às 11h10, a fila no sentido Sul da BR chegava a 4 km, conforme informações da empresa. Já no sentido Curitiba, a lentidão é de 1,5 km.

Um guincho da concessionária foi acionado para destombar o caminhão por volta das 10h e o trânsito no local segue com fluxo no sistema “pare e siga”. Segundo a concessionária, a previsão é que o tráfego seja normalizado por volta das 12h.

Mais informações em breve