Tragédia!

Transtornado, filho atira contra o pai e mata o próprio irmão em Curitiba

Uma tragédia em família aconteceu na noite desta sexta-feira (18), em uma casa da Rua Leonel França, no bairro Fanny, em Curitiba. O rapaz, identificado apenas como Fernando, transtornado atirou no pai e matou o próprio irmão.

O crime teria acontecido, segundo apurou a reportagem da Tribuna do Paraná, por causa do uso e venda de drogas. De acordo com moradores, a mãe acolheu o filho que era usuário e passou a vender drogas para sustentar o vício. O pai do rapaz não aceitava ver o filho na situação em que estava e por diversas vezes os dois discutiam.

Nesta sexta, o rapaz, possivelmente sob efeito de drogas, teria saído de casa depois de uma discussão. O jovem voltou minutos depois e, armado, atirou duas vezes contra o próprio pai.

Moradores comentaram que o crime foi motivado pelas drogas. Foto: Lineu Filho.

Carlos Eduardo Riciolli, de 24 anos, o irmão, também foi atingido na tentativa de proteger o pai, e morreu na hora. José Batista Riciolli, de 58, foi socorrido em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

O autor dos disparos fugiu em uma moto. Conforme os comentários dos moradores, enquanto a Polícia Militar e a Polícia Civil atendiam ao local do crime, o rapaz teria passado várias vezes por lá. A informação não foi confirmada pelas equipes policiais, que também não comentaram os motivos do crime.

O jovem ainda não foi preso e, segundo a mãe do rapaz, depois que começou a usar droga, ele estava cada dia mais agressivo. A polícia procura por Fernando e as investigações do crime, por ser de autoria conhecida, devem ficar sob o comando do Distrito Policial (DP) da área. 

O pai corre risco de morte e o filho morreu. Foto: Lineu Filho.