Tragédia familiar

Transtornado com o fim do casamento, homem mata a ex e tira a própria vida

Um ex-marido transtornado tirou a vida e uma mulher de 45 anos e depois se matou. Tudo aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (28), na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba.

O casal já não estava mais junto há uma semana e a mulher já tinha sido ameaçada. Segundo a Polícia Militar, Airton Mixeski, de 48 anos, foi até a casa da ex, Juliana Pinheiro, para tentar reatar o relacionamento e encontrou com a mulher em um ponto de ônibus.

O que Juliana não sabia, é que ele estava predestinado a causar uma tragédia familiar. Depois de uma conversa entre os dois e a negativa da mulher em reatar o relacionamento, Airton surtou. O homem atirou contra a mulher e a matou.

Em seguida, Airton apontou a arma para a própria cabeça e se matou. Socorristas do Siate chegaram a ser chamados por moradores que ouviram os disparos e encontraram os dois caídos na rua, mas não puderam fazer nada para salvar algum dos dois.

De acordo com familiares, Airton e Juliana ficaram casados por um ano e meio. Eles terminaram o relacionamento na semana passada e o homem começou a ameaçar a ex.

Juliana teria ido até a delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência contra ele. O casal não tinha filhos juntos, mas Juliana deixou duas filhas de outro relacionamento. O crime é investigado pela Delegacia de Fazenda Rio Grande.