Asfalto novo

Obra de pavimentação deixa trânsito mais lento na região central de Curitiba

Obras na Emiliano Perneta devem durar dez dias. Foto: Divulgação/SMCS

Começaram, nesta sexta-feira (3), as obras de pavimentação da Rua Emiliano Perneta, que corta o Centro de Curitiba e liga a Praça Zacarias ao bairro Batel. Desta forma, o trecho entre as ruas Visconde de Nácar e Brigadeiro Franco vai ganhar novo asfalto, passando por obras de fresagem e recape do pavimento, que devem durar cerca de dez dias.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

No local das obras, onde uma das faixas da pista está interditada para realização dos trabalhos de pavimentação, agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) estão orientando os motoristas. O tráfego na região está lento e exige mais atenção também dos pedestres.

Nesta sexta-feira, também começaram os serviços de reciclagem do pavimento asfáltico da Rua Pedro Moro Netto, no trecho entre a Rua Eurico Fonseca dos Santos e a via marginal ao Ribeirão dos Padilhas, no bairro Xaxim. Serão 440 metros de asfalto novo.

Concurso público na Grande Curitiba está com inscrições abertas; veja detalhes!