Nesta segunda

Trânsito na Avenida Sete de Setembro é bloqueado para obras de pavimentação

Foto: Divulgação/Setran

Quem circular de carro pela Avenida Sete de Setembro, na região da Praça do Japão, em Curitiba, precisa ter atenção nesta segunda-feira (19). O fluxo de veículos está totalmente bloqueado no sentido ao bairro Seminário, por conta de uma obra de revitalização do asfalto.

Na região, próximo a estação-tubo Bento Viana, no Água Verde, o trânsito todo de veículos está sendo transferido pela Rua Silveira Peixoto. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) orientam os motoristas, mas pedem que as pessoas tenham atenção redobrada.

A previsão é de que a revitalização do pavimento neste trecho da Avenida Sete de Setembro finalize ao longo desta segunda-feira. Apesar disso, este mesmo serviço, de acordo com a prefeitura de Curitiba, deve continuar sendo feito ao longo da semana, pela extensão da avenida, até chegar ao bairro Seminário.

Mais obras

Próximo do trecho bloqueado no Água Verde, os motoristas também precisam ter atenção na Rua Francisco Rocha, no Batel. Por lá, no trecho entre a Avenida Sete de Setembro e a Avenida Batel, o fluxo de veículos também está parcialmente bloqueado para mais obras de revitalização do pavimento. Uma equipe de agentes da Setran também orienta o trânsito no local.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/obras-para-viabilizar-ligeirao-norte-sul-na-praca-do-japao-estao-avancadas/