enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Jovens

Trabalhadores ficam feridos após andaime despencar do terceiro andar de prédio

  • Por Lucas Sarzi
No local onde aconteceu o acidente vai funcionar umk asilo quando as obras terminarem. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Dois rapazes, de 18 e 21 anos, ficaram feridos ao caírem de uma altura de aproximadamente 10 metros na manhã desta segunda-feira (11). O acidente aconteceu enquanto eles trabalhavam numa obra onde vai funcionar um asilo na Rua Eduardo Sprada, no Campo Comprido, em Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo os bombeiros, os dois estavam no terceiro andar, começando o trabalho de pintura do fosso onde vai ser instalado um elevador no interior do imóvel. No momento em que outro colega de trabalho fazia a instalação do equipamento de segurança, o andaime em que os dois rapazes estava despencou e eles caíram.

Com a queda, um dos jovens teve uma fratura grave na coluna. Ele teria saído do local sem conseguir mexer as pernas. Os dois foram levados ao hospital e as equipes dos bombeiros precisaram ter muito cuidado no resgate.

Todos os trabalhadores da obra foram dispensados e alguns deles relataram que estavam sendo orientados a sair do local por não terem registro. O espaço onde está sendo executada a obra é de aproximadamente 3 mil m². Nenhum dos responsáveis pela construção apareceu no local e também ninguém quis se manifestar até o fechamento da reportagem.

Obras podem causar falta de água em mais 50 bairros da Grande Curitiba nesta semana

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Trabalhadores ficam feridos após andaime despencar do terceiro andar de prédio"


Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
2 meses 13 dias atrás

Hoje mesmo o empregador sofredor descarta esses dois como se fossem um monte de lixo e coloca outros no lugar… talkei?

REINALDO  .
REINALDO .
2 meses 14 dias atrás

Cadê essa m… segurança de transito, só existe no papel, caso como este o empregador, deveria sofrer uma multa pesada para nunca mais acontecer, mas é rotina em nosso país.

Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 13 dias atrás

Trânsito não, segurança do trabalho. Geralmente por falta de fiscalização ou denuncia, as empresas não seguem as normas de segurança.

Joel Madureira
Joel Madureira
2 meses 14 dias atrás

O Bozo falou que o empregador sofre muito, então dane-se o trabalhador. Segurança no trabalho? Pra quê? Agora é a volta da escravidão sem encargos aos patrões.

Eunicio Souza
Eunicio Souza
2 meses 13 dias atrás

militonto defecando pela boca,nem vale a pena explicar para qi de ameba

Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 14 dias atrás

Será que a empreiteira tinha pelo menos uma equipe de segurança do trabalho na obra? Aposto que não!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas