enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Bigorrilho

Trabalhador despenca doze andares e sai quase ileso

Homem caiu de uma altura de 36 metros e sofreu somente escoriações

  • Por Fernanda Deslandes

O sobrenome do pedreiro Everson do Espírito Santo, 30 anos, talvez seja a explicação para o milagre que o manteve vivo e sem nenhuma fratura depois de despencar de uma altura de 36 metros em uma obra na Rua Euclides da Cunha, próximo da trincheira da Rua Padre Anchieta, no Bigorrilho, na manhã de hoje (20).

Ele trabalhava no 20º andar da construção quando o assoalho cedeu, pouco antes das 11h. O corpo de Everson em queda quebrou a estrutura de madeira de cada um dos andares abaixo, até que o impacto foi amortecido e ele parou no 8º.

Mesmo tendo destruído o assoalho de doze andares, ele conseguiu se levantar, foi amparado pelos colegas até o elevador, e desceu até o térreo onde aguardou a chegada de socorristas do Siate.

Everson foi encaminhado ao Hospital Evangélico, apenas com contusões e escoriações, para surpresa e alívio de todos. A Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi) da Prefeitura de Curitiba foi acionada para fiscalizar a obra e verificar o que causou o acidente.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Trabalhador despenca doze andares e sai quase ileso"


Daniel Daniel
Daniel Daniel
6 anos 11 meses atrás

O tabajara da prefeitura foi la constatar que faltou seguranca na “obra”

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas