Polícia de olho

Torcidas do Atlético e do Coritiba se envolvem em confusões

Neste domingo (16) antes do Atletiba teve confusão nas ruas de Curitiba e também na Região Metropolitana. Na Avenida Paraná, no bairro Cabral, muita correria por volta das 14h. Segundo informações de populares, vários torcedores foram abordados pela Guarda Municipal e Polícia Militar a poucos metros do terminal. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e apoio aéreo foram acionados e controlaram a situação.

Em Fazenda Rio Grande as situações envolvendo torcedores também aconteceram próximo ao terminal da cidade. Pessoas que estavam no local disseram que os torcedores invadiram o terminal com pedras nas mãos e estariam perseguindo os torcedores do Coritiba.

Para este clássico a polícia colocou na rua um número grande de equipes. As torcidas foram escoltadas pela Guarda Municipal. A operação coordenada pelo 13º Batalhão da Polícia Militar contou com o apoio de outros batalhões, além do Regimento de Polícia Montada (RPMon), do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) da Polícia Militar.

Na sequência a Polícia Militar deve divulgar os números de ocorrências registradas na cidade antes e após o clássico.