Quase tragédia

Torcedor do Athletico que ‘surfava’ no teto de biarticulado despenca no asfalto

A imprudência de um grupo de jovens por muito pouco não terminou em tragédia no Centro de Curitiba. Jovens com camisas do Athletico foram flagrados em cima do teto de um biarticulado em um vídeo que circula nas redes sociais. Um deles se distraiu e teria se enroscado em um fio de telefone, caindo de uma altura aproximada de cinco metros, de costas no asfalto. Segundo testemunhas, ele fraturou o braço. Veja o vídeo abaixo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Após o acidente, os outros jovens que estavam praticando a infração tentaram forçar a parada do ônibus, que seguiu viagem. O jovem se levantou e meio atordoado seguiu correndo atrás dos companheiros. A presença de jovens em cima dos ônibus não é incomum. Eles costumam se reunir na saída ou ida para os jogos, vão aos fundos do coletivo e acessam o teto pelas janelas ou mesmo pela ventilação localizada no meio dos veículos.