Em Curitiba

Caminhão tomba e complica o trânsito na Linha Verde Norte em dia de chuva

Ao perder o controle da direção, o motorista de um caminhão do Habib’s acabou saindo da pista e tombando o veículo. O acidente aconteceu por volta das 11h, no quilômetro 127 da Linha Verde Norte, bem em frente à entrada da Sociedade Hípica Paranaense, no Tarumã, em Curitiba. Apesar do susto, ninguém se feriu.

“Eu seguia normalmente pela rodovia, quando o caminhão descontrolou e eu não consegui manter a direção. Por não estar carregado, ficou leve demais e ele tombou”, contou Valdomiro Maciel de Oliveira, 66 anos, o motorista do caminhão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Ao ver o acidente, o motorista de um Fox que vinha logo atrás se assustou e achou que seria atingido. “Eu vi que ele perdeu o controle e pensei que ia tombar em cima de mim, desviei o carro e nisso acabei subindo duas vezes no canteiro, o que fez com que o pneu estourasse, mas ainda bem que nada grave aconteceu”, explicou Paulo Roberto da Silva, de 67.

O caminhão do Habib’s parou na marginal da Linha Verde, depois de tombar. Apesar de ter sofrido um baita susto, o motorista não se feriu. “Trabalho há 15 anos só nessa empresa, e nunca tinha sofrido um acidente. Mas ainda bem que não foi nada grave e isso só acontece com quem está trabalhando”, comentou Valdomiro.

Por causa do acidente, o fluxo de veículos ficou lento na pista da Linha Verde até a remoção do Fox. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o boletim de ocorrência e o caminhão foi retirado com o apoio de um guincho.

+Leia também: Cratera que fechou rua da CIC no começo do ano volta a abrir em Curitiba

Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná
Apesar do susto, ninguém ficou ferido no acidente. Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

Policiais acham brecha em legislação eleitoral para prender foragido já condenado