Campo Comprido

Tiroteiro causa revolta e internauta desabafa em vídeo

Perseguição policial na Rua Eduardo Sprada, Campo Comprido, teve troca de tiros perto de um posto de combustíveis e terminou com um suspeito baleado na perna e preso em seguida. Eram 19h30 desta quarta-feira (5), quando a Polícia Militar foi chamada para atender dois casos de roubo de carro no Santa Quitéria. Na Rua Manoel Diniz, os PMs viram os dois veículos parados no semáforo e tentaram abordar os suspeitos.

Ambos aceleraram e a perseguição começou. Perto do cruzamento das ruas Eduardo Sprada e Paulo Gorski, o bandido que estava ao volante do Corolla preto abandonou o veículo e tentou fugir a pé. De acordo com os policiais, ele abriu fogo contra a equipe, que revidou e o baleou na perna direita.

O homem foi identificado como Bruno Jeferson de Menezes. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380. Depois de receber atendimento, foi encaminhado ao Hospital

Evangélico, fora de risco. De acordo com a PM, depois de receber alta, Bruno será levado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). O comparsa dele conseguiu fugir com a Hilux roubada.

Vídeo

O tiroteio assustou as pessoas que passavam pela região. Um grupo que estava na cervejaria da esquina ficou muito revoltado. Entre eles, estava o diretor de um centro de treinamento de futebol, que fez um vídeo mostrando a indignação dele e dos amigos, diante da sensação de insegurança. As imagens foram postadas no Facebook e registraram cerca de 500 compartilhamentos, além de dezenas de comentários.