'Amor' ou vandalismo?

‘Ti amo’ riscado na porta e vidros do carro quebrados surpreendem casal de Curitiba

Carro teve os vidros quebrados por vândalos. Foto: Colaboração
Carro teve os vidros quebrados por vândalos. Foto: Colaboração

Um estranho ato de vandalismo deixou perplexo um casal morador do Bairro Alto, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (29). A situação aconteceu por volta das 8h30, em frente à residência do casal, localizada numa rua próxima ao supermercado Rio Verde, onde o veículo dos dois foi depredado em ação criminosa, na qual todos os vidros foram quebrados e nada foi roubado. Curioso detalhe: um recado escrito numa das portas do veículo pelo criminoso cujo direcionamento ainda é desconhecido.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o proprietário do carro, que não quis ser identificado, ele e a esposa estavam em casa quando ouviram um barulho forte de algo batendo na rua. Sem suspeitar de que se tratasse de um ato criminoso, eles não se alarmaram até que uma vizinha bateu ao portão, relatando o que havia acontecido.

Com imagens de câmeras de segurança, a mulher flagrou um homem encapuzado chegando de carro e estacionando ao lado do veículo do casal, que estava parado em frente à casa deles. Depois de arrebentar todos os vidros, o homem escreveu “TI AMO” (sic) numa das portas e foi embora.

Detalhe da "declaração de amor" deixada por vândalos no carro do casal. Foto: Colaboração
Detalhe da “declaração de amor” deixada por vândalos no carro do casal. Foto: Colaboração

 

“Não sabemos de onde isso pode ter vindo. Nos casamos há pouco tempo, mas não tivemos relacionamentos conturbados com nossos exs. Realmente nos intriga porque nada foi roubado. Só quebraram os vidros e escreveram esse recado”, disse o rapaz à Tribuna do Paraná.

+ Leia mais: Calor extremo faz curitibanos ‘cozinharem’ de madrugada; entenda o que aconteceu!

Com boletim de ocorrência registrado junto à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), o casal espera a solução do caso e identificação do responsável pelo crime.

Uber Juntos incomoda empresas de ônibus, que pedem à Urbs sua suspensão