Enjaulado

Terror da “Favela da Rocinha” é preso em Quatro Barras

Com a prisão de Daniel dos Santos, 30 anos, conhecido como “Macaco”, a Delegacia de Homicídios acredita ter solucionado pelo menos três assassinatos ocorridos na Rua Cleto da Silva, Boqueirão, na “Favela da Rocinha”. Um dos crimes é a morte de Aderbal Batista Teixeira, 31 anos, ocorrida em 4 de junho. Ele levou um tiro na cabeça, em frente ao Bar do Ceará.

“Macaco” foi preso anteontem em Quatro Barras, onde residia. Ele é suspeitos de pelo menos seis assassinatos, três deles ocorridos na Favela da Rocinha. O suspeito confessou o homicídio de Aderbal, alegando que a vítima andava exibindo uma arma no bairro. Com medo de ser morto, num dia em que estava desorientado pelo consumo de drogas, “Macaco” mandou um de seus comparsas, identificado pela polícia apenas como Marcelo, ou “Paulista”, matar o abusado.

Pelas apurações do delegado Rubens Recalcatti, “Macaco” e seu irmão, Davi dos Santos, comandavam parte do tráfico de drogas no Boqueirão. Junto com “Paulista”, os três também seriam responsáveis por vários homicídios.