enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Tempo fechou!

Temporal em Curitiba causa alagamentos, queda de árvore e destelhamento

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.

O temporal que atingiu Curitiba e região na noite desta terça-feira (08) causou grande transtorno na cidade. Segundo balanço da prefeitura, foram registrados alagamentos, quedas de árvore e um destelhamento. Em quatro horas, apontou o Simepar, Curitiba recebeu 58,6 mm de chuva. Os ventos chegaram a 36,4 km/h segundo medição feita no bairro Butiatuvinha.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Foram cinco pontos de alagamentos. Três no São Braz (ruas Ney Romano, Ângelo Massignan e José Veiga), um no Boa Vista (Rua Jovino do Rosário) e outro no Centro (Rua Antoniacomi).

+Assista! Dirigindo sob o efeito de drogas, motorista de caminhão fecha viatura da PRF por 60 km!

Houve ainda, segundo a administração municipal, um destelhamento de residência no Pilarzinho, na Rua Hostilio Araújo. Neste local, equipes da Guarda Municipal entregaram lonas aos necessitados.

Além dos alagamento e destelhamento, foram registrados oito pedidos para retirada de galhos ou árvores caídos nos bairros Pilarzinho, São João, Ahu, Portão, Água Verde, Butiatuvinha e Boa Vista. Quem transita pelas ruas pode verificar a grande quantidade de folhas e galhos caídos no chão.

+Viu essa? Ratinho congela e aumento aprovado não será dado à cúpula do governo estadual

Teve problema com a chuva em Curitiba?

A Defesa Civil registra as ocorrências que chegam ao município pelo telefone de emergência 199 e, também, pelo 156 (Central de Atendimento ao Cidadão) e pelo 153 (Centro de Operações da Defesa Social – Guarda Municipal). Outras situações decorrentes de chuvas ou temporais podem ser atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pela Copel.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Virose se espalha por Curitiba neste verão. Saiba como evitar!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Temporal em Curitiba causa alagamentos, queda de árvore e destelhamento"


Tiago Ribas
Tiago Ribas
5 meses 8 dias atrás

Na reportagem da RPC, o gerente de serviços da PMC de podas de arvore alegou que não tem funcionários para atender as demandas preventivas para fazer as podas, apenas para fazer serviços emergenciais, então fiquem esperto!

Adriovaldo Silva
Adriovaldo Silva
5 meses 8 dias atrás

Desde a época do Fruet está assim. Conheço um ex-prestador de serviços de poda, que hoje continua fazendo elas, mediante pagamento do proprietário, o qual relatou que a prefeitura dispõe de 3 equipes somente, para a cidade toda, somente em casos emergenciais. Nem adianta pedir poda pelo 156.

Oscar Aglio
Oscar Aglio
5 meses 8 dias atrás

Fé demais cheira mal…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas