enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Destruição

Temporal atinge Curitiba e fecha acesso a ponto turístico

Forte chuva que atingiu Curitiba na tarde desta quinta deixou marcas por toda a cidade. Árvores caídas, casas sem luz e sinaleiros apagados complicaram a vida dos curitibanos

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Com a força das chuvas, poste caiu na rua e fez com que a linha Turismo precisasse ser desviada. Foto: Colaboração
Com a força das chuvas, poste caiu na rua e fez com que a linha Turismo precisasse ser desviada. Foto: Colaboração

A forte chuva que atingiu Curitiba na tarde desta quinta-feira (10) deixou marcas por toda a cidade. No Bom Retiro, os fortes ventos derrubaram um poste, na esquina da Avenida Desembargador Hugo Simas com a Rua Francisco Schaffer, que dá acesso ao Portal do Bosque Alemão.

Na Praça Osório e na Avenida Visconde de Guarapuava, na região central, galhos de árvores caíram. Na avenida, o incidente fechou uma das pistas da via e complicou o trânsito nas imediações da Câmara Municipal. Foram, ao todo, 12 quedas de árvores na cidade toda, de acordo com o balanço feito pela Prefeitura de Curitiba, nos bairros Água Verde, Ahú, Boa Vista, Santa Felicidade, Seminário e Tarumã, além do Bom Retiro e do Centro.

No Bom Retiro, a queda do poste deixou diversos imóveis sem luz por volta das 16h. A Copel trabalha no restabelecimento da energia e no conserto da rede.

Além das árvores, diversos sinaleiros também ficaram desligados por toda a cidade. Foram registrados apagões no Água Verde, Bacacheri, Boa Vista, Cabral, Capão Raso, Centro, Jardim Botânico, Portão e Rebouças.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Blitze pegaram mais de 4 mil motoristas em Curitiba em 2018

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Temporal atinge Curitiba e fecha acesso a ponto turístico"


Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 13 dias atrás

Parabéns para os incompetentes da Prefeitura, as nossas arvores estão caindo de podre e não existe um projeto de substituição e plantio de novas arvores, se continuar vamos ficar arvore na cidade!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas