"Verão"

Tempo seco segue em Curitiba! Veja a previsão do tempo completa!

Foto: Albari Rosa.

O tempo em Curitiba segue com temperaturas de verão em pleno inverno. Segundo o Simepar, a máxima nesta quarta-feira na capital será de 26 graus, sem possibilidade de chuva. No restante do Paraná, segundo o meteorologista Samuel Braun, do Simepar, as temperaturas também seguem elevadas, com mais de 20 graus em vários municípios.

A falta de chuva, que por sinal causa uma queda nos índices da Represa do Vossoroca, gera ainda uma baixa qualidade do ar, que segue com uma maior concentração de poluentes, principalmente nos centros urbanos maiores. Na faixa norte paranaense, continua o risco de incêndios/queimadas se mantém alto.

E amanhã?

De acordo com a previsão do Simepar, a semana deve terminar do mesmo jeito que começou: com tempo estável e seco no Paraná. Para esta quinta-feira o instituto prevê miníma de 14 graus em Curitiba e máxima de 23, a previsão é praticamente a mesma para sexta (mínima de 15 e máxima de 24) e sábado (mínima de 14 e máxima de 24). Não há previsão de chuva pelos próximos dias na capital.

Cadê a água?