Previsão do tempo

Tempo fica nublado neste sábado, mas sol deve voltar a Curitiba no domingo

Foto: Arquivo/Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

O tempo neste fim de semana em Curitiba começa com bastante nebulosidade e chuva fraca, de acordo com o Instituto Meteorológico Simepar. No sábado (11), a massa de ar frio perde força e o tempo fica fechado. A mínima pode chegar aos 10ºC e máxima alcança os 24ºC na capital paranaense.

LEIA TAMBÉM – Edital do projeto da ponte de Guaratuba é lançado pelo governo

Já no domingo (12), o tempo volta a abrir e o sol garante tempo firme e temperaturas amenas, com mínima de 15ºC e máxima de 24ºC em Curitiba. O tempo agradável se repete no interior não só para o domingo, como também no sábado. O tempo no fim de semana fica aberto, com muito sol, e friozinho pela manhã.

VIU ESSA? Empresária curitibana que fez desabafo recebe ligação de Bolsonaro; assista

No interior, no sábado, a mínima chega aos 15ºC em Paranavaí, ao norte do estado, e máxima de 23ºC. No domingo, União da Vitória, ao sul, pode ter mínima de 13ºC e o calor pode alcançar os 24ºC.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?