Fechado!

Tempo ‘emburrado’ segue firme e forte em Curitiba! Veja a previsão!

Foto: Albari Rosa.

O tempo “emburrado” segue firme esta semana na região de Curitiba, parecendo dia de outono. A nebulosidade que tem predominado nos últimos dias mais uma vez persiste nesta quarta-feira (7), trazendo junto o frio, já que as temperaturas na cidade oscilam entre 12°C e 21ºC. Nem o sol, que pode dar as caras durante o dia, deve ajudar a esquentar um pouco. A capital, aliás, terá a temperatura mais baixa em todo o Paraná nesta quarta.

Leia mais! Novos depoimentos desmentes estupro do jogador Daniel

Na quinta-feira (8), o tempo segue na mesma toada, quando a temperatura não passa dos 16ºC, com possibilidade de chuva na sexta, de acordo com informações do Simepar. No Litoral, a previsão é que faça 18°C de mínima em Paranaguá nesta quarta-feira, com máxima de 22°C.

No resto do Paraná não haverá alterações significativas nas condições do tempo ao longo do dia. A nebulosidade baixa continua predominando entre o Litoral e a Grande Curitiba devido aos ventos úmidos que sopram do Oceano Atlântico.

“No interior, a massa de ar segue se aquecendo devido ao predomínio do sol desde o amanhecer. Entre as regiões Norte e Norte Pioneiro, chuvas isoladas podem ser registradas nas encostas de serras”, informa o Simepar.

Viu essa? Ameaçados com faca, passageiros vivem momentos de terror em arrastão em Curitiba

Neste ano, a primavera está sendo mais chuvosa e um pouco mais quente do que o normal no estado do Paraná. Segundo o meteorologista Cezar Duquia, do Simepar, o fenômeno climático El Niño deve se desenvolver com fraca intensidade durante a primavera.

As temperaturas superiores à média na subsuperfície do Oceano Pacífico e o aumento contínuo das anomalias dos ventos do Oeste causam alterações nos padrões do tempo. Por isso, o trimestre deve ser um pouco mais chuvoso do que a normal climatológica no Paraná, segundo o meteorologista.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

10 anos depois, como seria a vida de Rachel Genofre?