Previsão

Tempo deve ter a cara de Curitiba nesta quarta-feira, com frio e garoa

Foto: Aniele Nascimento/Arquivo/ Gazeta do Povo

O tempo deve permanecer com a cara de Curitiba até o fim desta semana. Nesta quarta-feira (3), a meteorologia prevê para a capital um dia nublado, com garoas finas em vários bairros e temperaturas mais baixas. O motivo é o avanço da umidade que chegou após a passagem de uma frente fria na segunda-feira (1.º). Segundo o Instituto Simepar, na quinta-feira (4) ainda deve voltar a chover de forma um pouco mais intensa.

LEIA MAIS – Manifestantes convocados por Wanderlei Silva protestam contra quebra-quebra em Curitiba

Em Curitiba, nesta quarta, os termômetros variam entre 12º C e 17º C. A umidade relativa do ar deverá estar entre 83% e 94%. “É a incursão de umidade que deixa o tempo assim. Céu cinzento, friozinho e chuvisco. Típico de Curitiba”, afirmou o meteorologista Lizandro Jacóbsen, do Simepar. Essa característica apontada por Jacóbsen deve se manter até fim da semana. O sol só deve retornar a partir do domingo (7).

Litoral

As temperaturas também devem estar mais baixas nas praias do Paraná, nesta quarta-feira. Assim como em Curitiba, também deve chover. Segundo o Simepar, a umidade ocupa espaço por lá e o dia nublado contribui para que os termômetros não esquentem. A previsão é de que Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná apresentem variação de temperaturas entre 15º C e 18º C.


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo