Limpo!

Tempo aberto e com calor segue em Curitiba nesta semana! Veja a previsão!

Foto: Jonathan Campos/Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Jonathan Campos/Arquivo/Tribuna do Paraná

Dias ensolarados vão persistir por mais uma semana em Curitiba e Região, com os termômetros podendo chegar a 24 graus ainda nesta segunda-feira (17).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), não há possibilidade de chuva e o tempo se manterá estável ao longo dos próximos dias.

A combinação de temperaturas altas e baixa umidade relativa do ar, porém, pode ser prejudicial à saúde das pessoas mais sensíveis, pois a condição meteorológica torna o tempo mais seco, como informa o sistema de previsões.

Sexta-feira (21) promete ser o dia mais frio da semana, com mínima de 9 graus e máxima de 18. Mas no próximo fim de semana, dias 22 e 23, a temperatura já volta a escalar mais uma vez.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Bairros de Curitiba e RMC sem água nesta semana. Veja a lista!