Fique atento

TECPUC tem inscrições abertas para 13 cursos técnicos

Divulgação

O Centro de Educação Profissional Irmão Mário Cristóvão (TECPUC), da Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR), está com inscrições abertas para 13 cursos técnicos. Os interessados precisam fazer inscrição no site da instituição. O início das aulas está previsto para dia 22 de julho.

Para se candidatar, os interessados precisam ter o Ensino Médio completo ou estar cursando a 2ª ou 3ª séries, conforme o curso escolhido. Para os cursos com duração de 24 meses é preciso estar na 2ª série do EM, enquanto para os cursos 18 meses precisam estar na 3ª série.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

As vagas são para os cursos de Administração, Enfermagem, Eventos, Informática para Internet, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Publicidade, Química, Radiologia, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, além do curso livre de Instrumentação Cirúrgica. Os cursos têm mensalidades a partir de R$ 213,00 por mês (dependendo de financiamento. Informe-se no ato da inscrição). Após o pagamento, o candidato pode efetuar a matrícula na secretaria de relacionamento do TECPUC.

O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, no Bloco do TECPUC (próximo ao portão 3) – Campus Curitiba. No ato da matrícula o candidato deverá apresentar os documentos relacionados no edital disponível no site . Informações pelo telefone (41) 3271-1395.