Tragédia!

Criança morre após ser atingida por peça de caminhão na RMC

Foto: Arquivo.

Uma menina de três anos, que ficou gravemente ferida num acidente com um caminhão na tarde desta segunda-feira (13), morreu no Hospital do Trabalhador (HT) horas depois de ser internada. O acidente aconteceu na Rua Rio Araguaia, no bairro Moinho Velho, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e a criança estava acompanhada de uma adolescente de 15 anos quando a tampa do caminhão se desprendeu.

Segundo a polícia era um caminhão-caçamba e as duas caminhavam quando o veículo passou e a tampa se desprendeu. A parte de ferro do caminhão caiu sobre as duas e ambas tiveram ferimentos graves tendo que ser socorridas até mesmo de helicóptero ao hospital.

A criança morreu pouco tempo depois e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) na madrugada desta terça-feira (14). A adolescente, que também se machucou gravemente, foi encaminhada a uma casa hospitalar e continua internada, mas seu estado de saúde ainda não foi informado.

Logo depois do acidente, o motorista do caminhão parou e ajudou a chamar o socorro às vítimas. Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorrência. Não se sabe ainda o que teria causado a queda da tampa do veículo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Vai faltar água em Curitiba e RMC; confira lista dos bairros afetados