Já era

Suspeitos presos quando guardavam carro roubado

Seis suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes foram presos na Rua Santa Mariana, Vila Oficinas, Cajuru. Eles foram localizados após roubar o Peugeot 207 placa AVS-8586, na noite de domingo. Uma testemunha perseguiu os ladrões e colaborou com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos na localização do grupo.

Luciano Nunes, 36 anos, Osni Orides, 40, Cezar Natanael, 24, Euclides Aparecida, 37, Emerson Rodrigo de Paula Santo, 18, e Fabiano Ribeiro, da mesma idade, foram autuados por receptação, roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores. Três deles contam com passagem por roubo e receptação. Com eles, estava um garoto, que foi encaminhado à Delegacia do Adolescente.

Garagem

Os suspeitos estacionavam o Peugeot na garagem, quando foram abordados por policiais civis. Eles desceram armados do carro, mas foram dominados. Na garagem da casa foi recuperado um Fox vermelho, também roubado, e com os detidos foi apreendido um revólver calibre 32.

A DFRV apurou que o sexteto praticou outros assaltos. Após o roubo, os carros eram escondidos durante alguns dias para despistar a polícia, e depois eram revendidos para desmanche.