Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Piraquara

Diversas denúncias que chegaram à polícia, dando conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma casa na Planta Araçatuba, em Piraquara, resultaram na prisão de três pessoas, na madrugada de ontem.

Kelmy Everton de Mello, 18 anos; Jackson Dias da Silva, 20, e Marcelo Gonçalves, 37, foram detidos por policiais militares do 17.º Batalhão, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, com drogas e uma arma. Encaminhados à delegacia local, foram autuados em flagrante.

“Surgiram informações do tráfico naquele local há um mês”, revelou o superintendente Valdemir Rodrigues Prado. Ao checar as denúncias, os policiais encontraram os três rapazes. “Eles abordaram o Marcelo, proprietário da residência, e Kelmy e Jackson, que estavam chegando com uma mochila”, informou Valdemir. Na mochila estavam a arma – um revólver calibre 38 – e nove pedras de crack. Na casa também foram apreendidos um cachimbo grande e dois menores.

Além dos detidos, três adolescentes (duas garotas e um garoto) estavam no interior da residência e foram conduzidos à delegacia. Eles alegaram que estavam fazendo uma visita, e foram entregues aos familiares.