deu ruim

Tentando fugir da polícia, homem sofre acidente e perde dedo do pé

Suspeito de participar de crime perdeu o dedo do pé em acidente. Foto: Marco Charneski
Suspeito de participar de crime perdeu o dedo do pé em acidente. Foto: Marco Charneski

Dois rapazes de 19 anos foram presos na noite desta segunda-feira (29), no Bairro Alto, por agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), após serem perseguidos por uma viatura da unidade. Os dois se envolveram em um acidente, e um dos suspeitos perdeu um dedo do pé direito.

Segundo informações do batalhão, uma viatura estava fazendo rondas pela região quando abordou os indivíduos da moto. A dupla tentou fugir, mas acabou envolvida em um acidente na esquina da Avenida da Integração com a Rua Ângelo Breseguello. No incidente, um dos rapazes perdeu parte do dedo do pé, conforme relata o Tenente Johanes. “Acredito que tenha sido na queda. Quando caiu, o pé dele bateu no chão e perdeu o dedo”.

Veja mais: Quase nove anos depois, Carli Filho vai a júri popular; sessão acontece daqui a um mês

Com os suspeitos foi encontrada uma bolsa feminina, com documentos, um aparelho celular e uma soma em dinheiro. Os dois admitiram que haviam roubado uma mulher no bairro, há algumas quadras de onde ocorreu o acidente. A vítima foi reconhecida pela polícia e levada ao local para efetuar o reconhecimento dos suspeitos.

Uma ambulância do Siate foi chamada e os dois foram atendidos e encaminhados para o Hospital Cajuru, para atendimentos. Os dois serão encaminhados à delegacia para realizar o flagrante e responderão por roubo mediante ameaça grave. “Vão para a delegacia para confissão do flagrante, uma vez que a vitima reconheceu os autores”, relatou o tenente.

Delegado suspeito de liberar traficantes é preso pelo Gaeco