Suspeito de participar do assalto que terminou na morte de um agente penitenciário dentro de um mercado, no Cajuru, Alexandre Borges da Silva, 23 anos, disse ontem que é inocente. Ele foi preso, no fim da tarde de sexta-feira, por policiais militares do 20.º Batalhão da PM, com 50 gramas de maconha. Alexandre nega participação no assalto e diz que é apenas usuário de drogas. “Provavelmente eu estava com a minha filha e sobrinhos naquela noite”, alega Alexandre, que permanece preso por tráfico de drogas.

continua após a publicidade

Reconhecido

Ele foi detido na frente de casa, na Vila Autódromo, Cajuru, depois de ser reconhecido por uma vítima que acionou a polícia. Duas testemunhas foram até a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) e o reconheceram como um dos autores do assalto. Além da droga, dentro da casa do suspeito, a polícia encontrou uma balança de precisão. “Não sou assaltante. Sou apenas usuário de maconha. Isso vai ser provado”, afirma.

A polícia ainda está à procura dos demais assaltantes, entre eles o atirador. Segundo a polícia, Alexandre já tinha passagem por roubo e uso de droga.

continua após a publicidade