Mistério

Suposto pedófilo é assassinado na madrugada

Um suspeito de pedofilia, de 43 anos, foi encontrado morto, na madrugada de ontem, asfixiado com um fio de luz, dentro de casa, na Travessa Aníbal Lourenço de Oliveira, no Tatuquara. Em paredes dentro da casa onde Juarez Antônio da Silva morava, havia mensagens pichadas como “quem tirou a inocência de uma criança não tem perdão” e “pedófilo”. Dentro da residência, a polícia apreendeu DVDs pornográficos, porém, nenhum equipamento para reproduzi-los.

O corpo foi encontrado porque vizinhos sentiram um forte cheiro e chamaram a Polícia Militar. Juarez estava morto, provavelmente há cerca de dois dias, com um fio de luz enrolado no pescoço dentro de casa. Ninguém relatou para a polícia ter visto movimentação estranha na casa durante a semana, que pudesse indicar um suspeito do crime.

Adolescentes

Segundo o investigador Lima, da Delegacia de Homicídios, ainda não há nada de concreto quando ao envolvimento de Juarez com pedofilia, mas um parente da vítima revelou que ele costumava receber adolescentes em casa. Os DVDs apreendidos serão periciados. Segundo informações da DH, Juarez era empresário, solteiro e nascido em Horizontina, Rio Grande do Sul.