imperdível

Supermercados fazem promoção de até 40% e abrem mais cedo nesta quinta

Redes de supermercados começam fevereiro com promoções. Foto: Daniella Carvalho/Gazeta do Povo/Arquivo
Foto: Arquivo

Duas redes de supermercados vão abrir mais cedo nesta quinta-feira (1) em Curitiba, e vão oferecer diversas promoções aos clientes. São produtos de todas as áreas e os descontos podem chegar a até 40%. Uma das empresas oferece também facilidade no parcelamento das compras.

O primeiro a abrir na capital será o Max Atacadista, às 6 horas. A rede, que vende produtos tanto no atacado quanto no varejo, terá mais de 500 itens com descontos entre 10% e 40%. A promessa da rede é que itens no varejo terão preços mais baratos que os vendidos no atacado. O atendimento vai até a meia noite nas três lojas de Curitiba e na de São José dos Pinhais, além das unidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Maringá e Paranaguá. Mais informações e a localização das lojas podem ser acessadas no site da empresa.

Às 7 horas abrem as 20 lojas do Condor em Curitiba, com promoções em todos os setores. Além de produtos com preços reduzidos, a rede ainda vai oferecer ofertas exclusivas para clientes cadastrados em seu clube de vantagens e possibilitar parcelamentos diferenciados para quem possui o cartão de crédito da empresa. A localização das lojas e as ofertas desta quinta estão na página da rede.

Primeiro caso de febre amarela é registrado em Curitiba, mas paciente veio de fora