Torra torra

Mercado coloca itens em promoção a R$ 1 neste final de semana em Curitiba

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A rede Super Telêmaco realiza nesta sexta-feira (5) e sábado (7) o “Torra Torra de R$ 1” nas duas lojas da rede, nos bairros Portão e Cidade Industrial de Curitiba.

Neste final de semana, o supermercado está colocando 40 itens em oferta, entre material de higiene, limpeza, alimentos e bebidas. Destaque para o steak de frango (100g) da Seara, o iogurte natural Frimesa (165g), o chocolate Twix (15g), além do refrigerante pet Coca Cola (250ml).

As ofertas são válidas para esta sexta e sábado ou enquanto durarem os estoques. A direção do supermercado ressalta que não faz vendas por atacado e que restringe o número de produtos em oferta vendidos por cliente a 12 unidades ou quilogramas.

O supermercado tem dois endereços: Rua Agostinho Merlin, 586, Portão e Rua Nelson Deip, 137, CIC. Mais informações podem ser encontradas na página da rede na internet ou nas redes sociais.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Marginais rendem clientes e funcionários de supermercado pra fazer a limpa em celulares!