Facilidade

Supermercado promete entrega de compras em até três horas

Divulgação

Em época de coronavírus, muita gente tem aderido às compras online em supermercados de Curitiba. Na mesma proporção que cresceu a oferta deste tipo de serviço, cresceram as reclamações de demora e problemas na entrega. Um supermercado “de bairro” de Curitiba criou um aplicativo para facilitar quem precisa fazer compras e promete entrega em até três horas para 20 bairros da capital.

+ Leia mais: “Quem tem botijão cheio não venha buscar”, apela distribuidor sobre falta de gás em Curitiba

O Super Telêmaco, que tem sua sede no bairro Portão, garante cumprir a promessa. “Lançamos o aplicativo (Meu Telêmaco) para dar comodidade aos nossos clientes nesse momento tão difícil em que a melhor opção é ficar dentro de casa com os familiares. O aplicativo é muito prático e a entrega é ágil devido a nossa localização”, explica o diretor geral, Carlos Alberto Gomes.

Com 19 anos de tradição no bairro Portão, o Telêmaco aposta na tecnologia para fugir da crise. “As vendas online com delivery aumentaram pelo menos 10 vezes nos supermercados de Curitiba, então vimos que era a hora de evoluirmos para esses sistema de vendas também”, explica Gomes.

+ Veja também: Supermercados de Curitiba que entregam as compras em sua casa; veja a lista!

As entregas ocorrem nos bairros; Portão, Santa Quitéria, Vila Izabel, Água Verde, Batel, Rebouças, Vila Guaíra, Lindóia, Vila Fanny, Novo Mundo, Xaxim, Capão Raso, Pinheirinho, Fazendinha, Cidade Industrial, Campo Comprido, Seminário, Campina do Siqueira, Mossunguê, Vila Hauer, Bigorrilho e Campo Comprido.

Para baixar o aplicativo é só procurar “Meu Telêmaco” em sua loja virtual no smartphone. O supermercado fica na Rua Agostinho Merlin, 586 – Portão. Informações pelo telefone (41) 3085 4800.

Como prevenir a contaminação por coronavírus

  • Lavar as mãos com frequência/ ou utilizar álcool 70%, principalmente antes de consumir algum alimento;
  • Utilizar lenço descartável para higiene nasal;
  • Cobrir nariz e boca quando espirrar ou tossir;
  • Evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca, higienizar as mãos após tossir ou espirrar;
  • Não compartilhar objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos ou garrafas;
  • Manter ambientes bem ventilados, evitar contato próximo com pessoas que apresentem sinais ou sintomas da doença;
  • Evitar contato próximo com animais selvagens e animais doentes em fazendas ou criações;
  • Pessoas com sintomas de infecção respiratória aguda devem praticar etiqueta respiratória (cobrir a boca e nariz ao tossir e espirrar, preferencialmente com lenços descartáveis, e depois lavar as mãos).

Baixe o guia de prevenção para compartilhar!

Imprima esse guia em PDF com informações sobre a prevenção do Coronavírus e outras doenças respiratórias virais: