enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Compras

Supermercado Condor inaugura nova unidade em Curitiba, com 25 mil itens à venda

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Projeto da loja inaugurada nesta terça-feira (2). Foto: Divulgação

Será inaugurada, nesta quarta-feira (3), mais uma unidade da rede de supermercados Condor em Curitiba. A loja, localizada na Avenida Presidente Wenceslau Braz, no Parolin, tem 5 mil m² e terá 25 mil itens à venda. A expectativa da empresa é de atender 80 mil clientes por mês na unidade, que é a 50ª unidade da rede.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Entre os setores de destaque da loja, estão as cervejas especiais, rótulos de vinhos nacionais e importados, cafés especiais e uma linha de produtos selecionados de diversos países. A loja também possui um bazar completo, com perfumaria, utilidades, pet e presentes, além de um açougue com cortes especiais e uma cafeteria/bistrô com um espaço aconchegante para o cliente desfrutar durante as compras.

+Leia também: Leilão da PRF tem quase 1800 veículos em oferta, incluindo Audi A3 a R$ 5 mil

A unidade também conta com um estacionamento rotativo coberto e descoberto para atender 3 mil veículos por dia e uma galeria de lojas, entre salão de beleza, loja de calçados, ótica, cosméticos, farmácia, loja de celular e acessórios, chaveiro, loja de bijuterias, além de uma praça de alimentação com restaurante de comida oriental e brasileira, pastelaria, quiosque de empadas e quiosque de açaí, tudo para tornar o local um centro de compras para os moradores da região. O investimento da rede Condor nessa loja foi de R$ 50 milhões.

Foco na sustentabilidade!

Sistema da Eletrofrio é baseado na sustentabilidade. Foto: Colaboração.

Sistema da Eletrofrio é baseado na sustentabilidade. Foto: Colaboração.

O sistema de refrigeração instalado na nova unidade utiliza o gás propano, que não afeta o meio ambiente. A construção do sistema foi uma parceria entre a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO) e a empresa Eletrofrio.

Novo binário em Curitiba começa nesta quinta-feira. Velocidade é de 50 km/h

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

17 Comentários em "Supermercado Condor inaugura nova unidade em Curitiba, com 25 mil itens à venda"


igor baptista
igor baptista
4 meses 7 dias atrás

Boa tarde, alguém sabe o nome da construtora ou da incorporadora responsável pela construção do empreendimento? Tenho interesse nesse tipo de construção que reutiliza residuos da construção

PEDRO PRIMITIVO GIRARDI
PEDRO PRIMITIVO GIRARDI
4 meses 13 dias atrás

Eu Vejo Pelo Lado Bom, em um Pais que tem 14 milhões de desempregados..é uma boa notiçia para muitos pais e mães que preçisam de um emprego;;Parabéns

Nilton César
Nilton César
4 meses 15 dias atrás

De que adianta tanta tecnologia se os simples carrinhos são de péssima qualidade, os da Nilo Peçanha com o peso das compras simplesmente não fazem curvas, é preciso ir de arrasto , as pessoas idosas são as que mais sofrem, um desrespeito com os clientes.

Leonizia Aparecida Bastos
Leonizia Aparecida Bastos
4 meses 15 dias atrás

Eu gosto de fazer minhas compras no Condor, mais é preciso eles contratarem empacotadores, por que sempre eu mesma que coloco as compras nas sacolas, e isso atrapalha muito o andamento de filas. Agora cada um faz suas compras onde quiser, ninguém é obrigado fazer no Condor…

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
4 meses 15 dias atrás

Aliás, por causa destas monstrengas que tentam te vender cartões de crédito, afiliações em clubes de compras e outras chatices que o povo cada vez mais compra pela internet. Fora os emails enchendo a paciência o resto da vida. Você bloqueia um endereço e no dia seguinte eles mudam. Eu boicoto mesmo.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas