Oportunidade

Supermercado abre 250 vagas de emprego pra nova loja na Grande Curitiba

Perspectiva da nova loja.

 

O Grupo Muffato está com 250 vagas de emprego abertas para a nova loja do Max Atacadista, rede de “atacarejo” que será inaugurada em breve no município de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Há vagas para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

As contratações são quase imediatas, com início do trabalho previsto para setembro.

Para a maioria das funções não é necessária experiência, pois os colaboradores vão passar por treinamentos na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato. No entanto, é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à Agência do Trabalhador (Rua Dezenove de Novembro, 175, no Centro de Pinhais), das 8h às 16h30, munidos de carteira de trabalho, CPF, RG e currículo para atualização de cadastro e agendamento das entrevistas de emprego junto à área de Recursos Humanos do Grupo.

+ Viu essa? Acidente com ônibus e caminhão deixa 14 feridos em Curitiba

“A equipe da Agência do Trabalhador fará uma pré-triagem e encaminhará os candidatos para uma entrevista agendada com a nossa equipe de recrutamento”, explica a supervisora de Recursos Humanos, Alessandra Nicoletti. A empresa oferece vagas também para a terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento.

+ Leia também: Cachorro salvo pela PRF de Curitiba procura um novo lar. Que tal adotá-lo?

A loja vai receber investimento de R$ 40 milhões e gerar ao todo 400 empregos diretos e indiretos. O novo Max Atacadista será na Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao Autódromo, e terá 12 mil m2 de área construída, com  estacionamento gratuito com 300 vagas, além de praça de alimentação com 84 lugares e cinco lojas de serviços.