Previsão

Sol entre nuvens e temperaturas agradáveis marcam esta quinta-feira em Curitiba

Foto: Maicon J. Gomes / arquivo Gazeta do Povo.

Nesta quinta-feira (18), o dia deve ser de muita nebulosidade, mas com várias aberturas de sol na região de Curitiba. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, as temperaturas seguem amenas, com mínima de 12ºC e máximas que podem chegar aos 23ºC. Apesar da chegada próxima do inverno, os próximos dias ainda prometem temperaturas agradáveis não só em Curitiba como em todo o estado.

LEIA TAMBÉM Campanha do Agasalho 2020: sua ajuda fará ainda mais diferença na pandemia. Doe!

No Paraná, o tempo continua estável, sem chuvas, e o sol deve aparecer em todas as regiões nesta quinta-feira. As temperaturas devem aparecer mais altas em comparação aos últimos dias em várias regiões. Segundo o Simepar, os ventos na região norte podem se intensificar entre a manhã e à tarde, o que pode atingir o interior de forma moderada.

Interior

De maneira geral, ainda dá tempo de curtir a casa nesta quarentena sem passar muito frio ou calor. Vai dar para curtir um solzinho da janela ou do quintal. Em Paranavaí, na região norte, a mínima será de 18ºC e a máxima pode chegar aos 28ºC. Já na outra ponta do Paraná, na região sul, o município de Rio Negro podem registrar nos termômetros 12ºC de mínima e 23ºC de temperatura máxima.


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo