Neste terça

Show do cantor Ed Sheeran altera o trânsito no entorno da Pedreira

Foto: Divulgação.

Acontece nesta terça-feira (23) o show do cantor britânico Ed Sheeran na pedreira Paulo Lemisnki, em Curitiba. Com expectativa de público de 18 mil pessoas, conforme a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), o evento irá alterar o fluxo de carros na região da pedreira.

Bloqueios de ruas, desvios e acesso exclusivo a táxis, ônibus e moradores são ações que integram a operação especial da Setran no dia do show. As alterações começam a vigorar às 7 horas desta terça e só terminam meia-noite. Entre as ruas com passagem impedida encontra-se a Rua João Gava, que passa em frente à Ópera de Arame e à Pedreira Paulo Leminski, além das ruas João Enéas de Sá, Antônio Krainiski e Eugênio Flôr.

Os desvios para quem passa pela região podem ser feitos pelas ruas Nilo Peçanha, Mateus Leme, e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas. Moradores da área de bloqueio podem acessar todas as ruas, mediante autorização anual emitida pela Setran.

Durante o período de bloqueio, o trânsito na Rua Antônio Krainiski tem tráfego permitido para o serviço de táxis de Curitiba.

Show

O show terá abertura dos portões às 17 horas, e a apresentação de abertura, do cantor Antonio Lulic, tem início previsto para as 20 horas. Sheeran sobe ao palco às 21 horas. A performance deve seguir até as 23 horas.

Acesso e desvios à Pedreira

Pedreira Paulo Leminski (roxo)

 Bloqueios de ruas (vermelho)

 Acesso exclusivo de táxis (laranja)

 Acesso exclusivo de ônibus (amarelo)

 Desvios de tráfego (verde)

Fonte: Setran. Infografia: Gazeta do Povo.