Fique esperto!

Show de Paul McCartney bloqueia ruas de Curitiba neste sábado

Foto: Reprodução.

O trânsito da região do Alto da Glória, em Curitiba, deverá ficar complicado ao longo de boa parte deste sábado (30). O motivo é o show do ex-beatle Paul McCartney, que acontece durante a noite no estádio Major Antônio Couto Pereira. Além de mais movimento, devido ao público de 40 mil pessoas, o evento deve gerar bloqueios de várias ruas no entorno do local. De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Setran) as interdições começam por volta de 12h e devem permanecer até perto de 0h30.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“O horário do início dos bloqueios vai depender da chegada e da concentração do público e será definido pelos agentes de trânsito encarregados”, explica explica o coordenador de eventos da Setran, Rivelino Almeida.

+Leia também: 4º Festival da Coxinha vai ser neste final de semana com preços de R$ 5 a R$ 25

Serão três ruas distintas com o acesso impedido: a rua Mauá, na altura do cruzamento com as ruas Doutor Goulin e Barão de Guaraúna; a rua Amâncio Moro, no cruzamento com a Ubaldino do Amaral; e a rua Floriano Essenfelder, também no cruzamento com a Ubaldino do Amaral.

Apesar da orientação de evitar as ruas da região do estádio, quem precisar passar por ali será instruído a fazer desvios pelos agentes de trânsito.

Estacionamento

No caso de quem vai ao show, é preciso ficar atento às áreas permitidas para estacionamento. Segundo a Setran, agentes de trânsito estarão fiscalizando a região, atentos aos motoristas que pararem em frente a guias rebaixadas ou em áreas de visibilidade, como muito próximo de esquinas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

De volta a Curitiba, Paul apresenta repertório ainda focado em Beatles, mas com mudanças