enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Fique esperto!

Show de Paul McCartney bloqueia ruas de Curitiba neste sábado

  • Por Gazeta do Povo
Foto: Reprodução.

O trânsito da região do Alto da Glória, em Curitiba, deverá ficar complicado ao longo de boa parte deste sábado (30). O motivo é o show do ex-beatle Paul McCartney, que acontece durante a noite no estádio Major Antônio Couto Pereira. Além de mais movimento, devido ao público de 40 mil pessoas, o evento deve gerar bloqueios de várias ruas no entorno do local. De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Setran) as interdições começam por volta de 12h e devem permanecer até perto de 0h30.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“O horário do início dos bloqueios vai depender da chegada e da concentração do público e será definido pelos agentes de trânsito encarregados”, explica explica o coordenador de eventos da Setran, Rivelino Almeida.

+Leia também: 4º Festival da Coxinha vai ser neste final de semana com preços de R$ 5 a R$ 25

Serão três ruas distintas com o acesso impedido: a rua Mauá, na altura do cruzamento com as ruas Doutor Goulin e Barão de Guaraúna; a rua Amâncio Moro, no cruzamento com a Ubaldino do Amaral; e a rua Floriano Essenfelder, também no cruzamento com a Ubaldino do Amaral.

Apesar da orientação de evitar as ruas da região do estádio, quem precisar passar por ali será instruído a fazer desvios pelos agentes de trânsito.

Estacionamento

No caso de quem vai ao show, é preciso ficar atento às áreas permitidas para estacionamento. Segundo a Setran, agentes de trânsito estarão fiscalizando a região, atentos aos motoristas que pararem em frente a guias rebaixadas ou em áreas de visibilidade, como muito próximo de esquinas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

De volta a Curitiba, Paul apresenta repertório ainda focado em Beatles, mas com mudanças

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Show de Paul McCartney bloqueia ruas de Curitiba neste sábado"


fernando. fernando
fernando. fernando
22 dias 7 horas atrás

Estou tentando imaginar a hora que o Paul cantar o hino das pakitas>>>> Let It Bee….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cid Pest
Cid Pest
22 dias 6 horas atrás

De Fernando em Fernando a moral vai se acabando.Espetaculos o Couto é escolhido, pra barbárie a Arena é favorita.

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
22 dias 4 horas atrás

os empresários vão a loucura com o lucro… lugar praticamente de graça (o time tá falido e aceita qualquer migalha)..

o problema é a impressão que os artistas levam da nossa cidade principalmente pelo cheiro de urina do lugar

fernando. fernando
fernando. fernando
22 dias 4 horas atrás

pois é …as bandas sempre se apresentam no pinga pelo fato de tando Pink Floyd , quanto Paul McCartney ..serem autores de dois hinos muito famosos da pakitinhas…e pelo andar da carruagem antes do final do ano terá um show da Xuxa…

adestrador de poodles
adestrador de poodles
22 dias 8 horas atrás

É, o coroné dono da pocilga canil caldeirão do diabo onde controla os poodhles sarnentos, com muita inveja praguejou para que chovesse hoje. Quebrou os corneos.

Eunicio Souza
Eunicio Souza
22 dias 7 horas atrás

calma doentinho…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas