Quer um amiguinho?

Shopping realiza feira de adoção de animais neste final de semana em Curitiba

Feira de adoção neste final de semana em Curitiba
Feira de adoção de animais acontece neste final de semana no Shopping Jardim das Américas.

Nos próximos dias 25 e 26 de setembro, o Shopping Jardim das Américas promoverá a 9ª Edição do Jardim Animal, feira de adoção de animais já bastante tradicional na região. O evento é gratuito e acontecerá no estacionamento do Piso G1, das 12h às 18h.

O evento tem parceria com ONG Instituto Du Cão – @institutoducao – e UAU Pet Center- @uaupetcentercuritiba e tem na programação feira de adoção de cães, campanha para arrecadação de ração, roupinhas e acessórios além de importantes orientações veterinárias feitas durante a feira. Uma excelente oportunidade para quem procura adotar um AUmigo. No dia do evento não haverá recolhimento de animais.

+ Leia também: Advogado pede liberdade de Edison Brites após anulação de julgamento

O Shopping pratica todos os protocolos sanitários exigidos devido à pandemia. O uso de máscara é obrigatório a partir de 3 anos de idade. Vale ressaltar ainda toda a responsabilidade social do empreendimento junto a seus colaboradores, clientes e lojistas, visando não apenas durante a pandemia, mas principalmente o respeito aos que escolhem o empreendimento para se divertir em família.

Shopping Jardim das Américas – Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 – Jd. das Américas. Mais informações pelo telefone (41) 3366-5885.