Para evitar ao máximo o contato entre lojistas e clientes, o shopping Estação buscou inspiração de uma modalidade popular nos Estados Unidos e Europa e lançou o serviço de retirada de produtos por lockers — que são armários trancados por senhas em que os lojistas depositam as compras feitas em ambiente virtual pelos clientes.

continua após a publicidade

Os lockers do Estação são fechados por uma única senha de uso único. Logo após a compra, o cliente recebe a senha numa mensagem, junto com instruções de uso. A retirada da compra fica disponível por até 48 horas.

LEIA TAMBÉM – Decreto atualiza regras pra bandeira laranja em Curitiba e libera academias. Veja o que muda

Para a gerente de marketing do shopping, Raphaela Zattar, a iniciativa é inédita em Curitiba. “O momento fez a experiência digital do cliente ganhar força. Não temos dúvidas de que é um comportamento que veio para ficar e por isso estamos adotando medidas para acelerar a transformação digital do shopping”, salienta Zattar.

continua após a publicidade

O serviço de locker do Shopping Estação fica disponível de segunda a sexta, das 12 às 20 horas, no primeiro piso do estacionamento (G3).

Drive-thru

O shopping também conta com o serviço de entregadores para os lojistas. Os clientes que realizam compras via on-line, fazem o agendamento para a retirada do produto diretamente com a loja, por meio dos canais digitais de atendimento. O entregador do shopping, com máscara, realiza a entrega por drive-thru. Assim, os clientes não precisam descer do carro e também mantém o mínimo contato com os funcionários do shopping.

continua após a publicidade

Os produtos são entregues com horário agendado no primeiro piso (G3) do estacionamento, próximo às cancelas de entrada. Confira a lista completa das lojas e os contatos para comprar de casa: https://www.shoppingestacao.com.br/compra-online.