Mais agentes

Serviço de varrição e conservação de vias públicas é ampliado na Grande Curitiba

Foto: Divulgação/Prefeitura de Colombo

O número de agentes de limpeza contratados para trabalhar no serviço de varrição e conservação das vias públicas de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), subiu de 19 para 30 neste mês de maio, possibilidade a ampliação do roteiro e abrangência de novos bairros. De acordo com a prefeitura do município, com a ampliação do serviço, serão priorizadas as ruas com maior fluxo de veículos, comércios e pedestres, além das vias de ligação dos bairros.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Entre as ruas contempladas que contarão com sete varredores fixos estão: a Rua da Pedreira que receberá os serviços diariamente; a Extensão do setor do Guaraituba; Rua Ludovico Kachel; a Avenida Londres / Gustavo Kabicheski – alternado; a Rua Huxley / Av. Argentina; Santa Tereza (Arruda) e a Avenida Abel Scussiato – com os serviços alternados. Já os outros quatro varredores volantes/itinerantes seguirão para os seguintes bairros: Zumbi/ Liberdade; Monte Castelo; a Rua João Baptista Stocco e Paloma/Maracanã – durante três dias consecutivos.

Após mais de cinco anos, obras da Copa seguem inacabadas na Grande Curitiba