EITA!

Serviço de emergência deixa CIC e mais bairros sem água nesta segunda-feira

Tubulação de rede da Sanepar. Foto ilustrativa: Divulgação/Sanepar

Uma manutenção eletromecânica de emergência afeta diretamente moradores de três bairros em Curitiba nesta segunda-feira. Quem mora na CIC, São Miguel e Augusta, em Curitiba, pode ficar sem água pelo menos até o fim da tarde.

Segundo a Sanepar, equipes já trabalharam na manutenção e a normalização do abastecimento está prevista para as 18 horas.

O órgão lembra que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Por isso, a recomendação é ter uma caixa- d’água de pelo menos 500 litros, o que garante o abastecimento de água por 24 horas, no mínimo.

Lembrando que Curitiba e região passam por uma forte estiagem, que deixa os reservatórios que abastecem a região com 47,9% de sua capacidade, favorecendo para a ocorrência de rodízios.

Estou sem água!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.