Resgate cuidadoso

Após capotar o carro, senhora agradece pelo socorro em Curitiba

Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Uma distração ao volante levou à batida entre dois carros, seguido de capotamento, no bairro Jardim Social, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (28). O acidente foi na esquina das Ruas Aristides Athayde e Joaquim Américo Guimarães, por volta das 16h30. O motorista de um dos veículos teve ferimentos moderados.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Leda Maria, 73 anos, conta que dirigia seu Fit pela Rua Joaquim Américo Guimarães, quando o motorista de um Kangoo furou uma rua preferencial e bateu na lateral do carro dela. “Ele disse que não conhece o bairro e se confundiu com a esquina. Furou a preferencial”, disse Leda, que teve seu Fit capotado com a pancada.

Já o Kangoo foi parar na grama de uma casa na esquina e o motorista deste carro precisou de atendimento do Siate. Leda não teve nenhum ferimento. “Eu gostaria muito de aproveitar a reportagem e fazer um agradecimento aos socorristas do Siate. Porque eles foram embora daqui e eu nem vi eles saírem. Eles foram muito atenciosos comigo. Eu estava ali numa situação crítica, de ponta cabeça no carro. E eles me atenderam muito bem, me tiraram em segurança, sem nenhum arranhão. Muito obrigada”, disse a motorista do Fit, que estava sozinha no momento do acidente.

Homem sofre mal súbito e acaba morrendo atropelado em Curitiba