Imersão

Semana da Biodiversidade movimenta amantes da natureza na Lapa

Muita natureza na Lapinha Spa

Entre os dias 19 a 25 de maio acontece a primeira Semana da Biodiversidade na Lapinha Spa, na cidade da Lapa, Região Metropolitana de Curitiba. O evento contará com a presença de Chiara Gadaleta, fundadora do Movimento ECOERA, que mediará palestras, oficinas, vivências e outras atividades que propõem a reconexão humana com o meio ambiente.

A Lapinha Spa é considerada pioneira em medicina integrativa e atua há 47 anos oferecendo semanas temáticas ao longo de todo ano, com programações especiais relacionadas ao bem-estar, entretenimento, cultura e demais tópicos. Com foco na produção orgânica e rodeado pela mata subtropical, a local disponibilizará uma imersão no tema do meio ambiente.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Para esta primeira edição, Chiara traz uma programação repleta de interações que incentivam reflexões em torno da nossa relação com o planeta. Durante a Semana da Biodiversidade, as atividades dividem-se entre palestras para o conhecimento, como o talk “Planeta como nossa morada” e estudos sobre a biodiversidade local; atividades manuais na aula introdutória ao bordado; e rodas de conversa entre os participantes para compartilharem suas experiências e vivências.

O evento será na Estada da Lapa, Fazenda Margarida. Reservas e informações pelo telefone (41) 98735-8400 ou o email reservas@lapinha.com.br.