De olho no tempo!

Semana começa com chuva, mas sol deve aparecer perto do final de semana

Foto: Arquivo.

Curitiba pode ter uma tarde chuvosa nesta segunda-feira (02), pós feriado de Páscoa. Segundo o Simepar, as temperaturas na capital ficam entre 17 e 25 graus. Ao longo da semana, mais chuva pode atingir Curitiba.

Para esta segunda-feira a previsão do Simepar aponta  tempo fechado e possibilidade de chuva a partir das 14h. A maior intensidade de precipitação será às 17h, com 1,2 milímetros. Ao todo, a previsão aponta 4,5 milímetros de chuva para a capital nesta segunda-feira.

Para terça-feira a previsão segue fechada na capital, com possibilidade de 3,5 milímetros de chuva ao longo do dia. As mínimas amanhã ficam entre 17 e 22 graus.

Segundo o Simepar a instabilidade atmosférica perde força sobre o Paraná neste começo de semana. Assim, são esperadas pancadas de chuvas isoladas entre as regiões norte, Campos Gerais e leste do Estado. A razão para estas chuvas isoladas envolve um sistema de baixa pressão que se intensificou sobre o Oceano, na altura do litoral gaúcho, o que deixa os ventos fortes na faixa litorânea dos estados de Santa Catarina e no Paraná.

O sol pode aparecer entre nuvens apenas na sexta-feira (06), que terá mínima de 16 e máxima de 23 graus.

Abraço de Polvo

Voltar ao topo